menu

Futebol

19/12/2018


Brasileiros estreiam como visitantes na Libertadores 2019

Conmebol oficializou o mando de campo das partidas até a fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2019

@DR

Conmebol oficializou, nesta terça-feira (17), o mando de campo das partidas até a fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2019. Os clubes brasileiros vão estrear como visitantes.

 

Na fase preliminar, o São Paulo joga fora de casa contra o Talleres-ARG. Se chegar à chave A, fará o único duelo direto de brasileiros na fase de grupos e receberá o Internacional no primeiro jogo, no Morumbi.

 

Além disso, na segunda rodada da fase de grupos, o Tricolor visitaria o River Plate. O clube argentino cumprirá punição da Conmebol em seus dois primeiros jogos em casa, incluindo o possível confronto com o São Paulo, e não terá a presença de sua torcida no Monumental de Núñez.

 

No grupo B, o Cruzeiro vai à Argentina e visitará o Huracán, enquanto o Flamengo, na chave D, duela contra um time boliviano que ainda será definido.

 

O Atlético-MG encara o Danubio-URU na pré-Libertadores e, se depois chegar a grupo E, terá pela frente o Cerro Porteño-PAR.

 

Pelo grupo F, o Palmeiras faz seu primeiro jogo na Colômbia, contra o Junior Barranquilla. Já na chave G, o Atlético-PR visita o Tolima, também da Colômbia.

 

Por fim, no grupo H, o Grêmio vai à Argentina e encara o Rosario Central.