Botafogo-PB enfrenta o ABC fora de casa buscando a primeira vitória na Série C

Botafogo-PB
Imagem ilustrativa

O Botafogo-PB enfrenta o ABC na tarde deste domingo (19) no estádio Frasqueirão, em Natal. Após três rodadas da Série C, os times ainda não conseguiram emplacar e conquistar a confiança das torcidas.

 O Belo ainda conta com a baixa  do meia Marcos Aurélio. Ainda em tratamento para se recuperar de uma lesão na coxa direita, ele foi vetado mais um vez pelo departamento médico, até em razão da prioridade em tê-lo a disposição para o jogo de ida da final da Copa do Nordeste, contra o Fortaleza, na próxima quinta-feira.

 ABC

 A comissão técnica do ABC definiu, depois do último treino preparatório, a relação com os jogadores convocados. O estreante Sérgio Soares, relacionou 23 atletas para o jogo. O técnico não contará com os zagueiros Adalberto e Vinicius, que passaram por cirurgia no joelho, e perdeu o atacante Rodrigo Rodrigues, com uma lesão muscular na coxa.

A novidade entre os convocados é a presença do atacante Jefinho, recém-contratado. O jogador foi regularizado e aparece pela primeira vez entres os relacionados.

 Redação com Futebol Interior