menu

Policial

05/02/2013


Motorista fica preso as ferragens

No Sertão

{arquivo}Um caminhão com uma carga de veneno, adubo e sementes capotou na tarde dessa segunda-feira, 4, na BR-230, próximo a cidade de Pombal, no Sertão paraibano. O motorista, Washington Correia da Silva, 30 anos, foi preso nas ferragens sendo retirado por equipes do Corpo de Bombeiros de Sousa.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão seguia destino Pombal/Sousa quando o motorista perdeu o controle da direção, tendo o capotado o veículo que caiu no barranco.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e após cerca de três horas e muita perícia conseguiu retirar o motorista das ferragens. Ele havia ficado preso entre o painel e o assento, além de ter o corpo pressionado por aquela estrutura o membro inferior esquerdo estava preso entre os pedais de freio e acelerador.

{arquivo}As equipes do Corpo de Bombeiros estabilizaram o veículo para que não ocorresse movimentos bruscos e agravassem a situação, a vítima também foi estabilizada dando o suporte para que se mantivesse viva durante todo o socorro.

Vários equipamentos de resgate foram utilizados, por meio do serra-sabre e do desencarcerador os bombeiros afastaram o painel da vítima. Com o espaço adquirido os soldados do fogo conseguiram acesso e retiraram o membro que ainda estava preso. Durante o atendimento do Corpo de Bombeiros o Samu da cidade de Pombal chegou ao local e auxiliou no resgate deslocando a vítima para o hospital daquele município.