Política

Bolsonaro chama Haddad de ‘fantoche’ e ex-candidato o desafia para debate: “Se sentir-se seguro”


05/01/2019



O presidente Jair Bolsonaro (PSL) usou mais uma vez suas redes sociais neste sábado (5) para atacar o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), seu adversário na disputa presidencial de 2018. Depois de ser desautorizado por seus subordinados, de generais, ministros e até mesmo secretários, Bolsonaro acusou o petista de dizer que “está na moda um anti-intelectualismo no Brasil”, o que foi rebatido por Haddad.

“Haddad, o fantoche do presidiário corrupto, escreve que está na moda um anti-intelectualismo no Brasil. A verdade é que o marmita, como todo petista, fica inventando motivos para a derrota vergonhosa que sofreram nas eleições, mesmo com campanha mais de 30 milhões mais cara”, disse o presidente, em sua conta no Twitter.

“Eles procuram e criam todos os motivos possíveis para estarem sendo rejeitados pela maioria da população, só não citam o verdadeiro: o PT quebrou o Brasil de tanto roubar, deixou a violência tomar proporções de guerra, é uma verdadeira quadrilha e ninguém aguenta mais isso!”, completou, em outra postagem.

Haddad respondeu prontamente, dizendo que a frase não era sua, mas de um jornalista da rede estatal alemã Deutsch Welle, e que se Bolsonaro quisesse debater, teria de fazer cara a cara.

“Na verdade, quem disse isso foi um jornalista da Deutsche Welle, mas se você já se sentir seguro para um debate frente a frente, estou disponível. Forte abraço!”, rebateu Haddad.

Brasil 247



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //