Publicidade
O Papel estratégico de Maísa Cartaxo no futuro próximo e distante

De repente, não mais do que repente, como diria o Poeta famoso, eis que a cidade de João Pessoa começa a conviver e se deparar com mais frequência diante da figura da Primeira Dama da Capital, Maisa Cartaxo. Aos poucos e com segurança ela se impõe como pessoa muito estratégica para a vida politica de seu marido Luciano Cartaxo e tudo o que ele representa.

A rigor, embora atue em diversas matérias, ultimamente ela se dedica ao segmento de Artesanato e atividades assistenciais - em tese setores afeitos mais ao Social. E ela leva jeito.

APENAS UM DETALHE

Maisa Cartaxo liderou ontem à noite ao lado do prefeito Luciano Cartaxo a solenidade de inauguração da CENÁRIO, em área nobre do Altiplano Cabo Branco, atraindo prestigio com a presença representativa da sociedade pessoense. Motivou comentários de que ela é reforço muito especial dos planos de seu marido à disputa do Governo do Estado.

Segundo ela, a presença muito expressiva de pessoas da sociedade na inauguração se traduz em reconhecimento à arte popular e assim deve repercutir junto aos artistas na aquisição de suas peças e obras.

O prefeito comentou que "o trabalho de Maisa demonstra na prática o compromisso com a arte e cultura popular".

MUITO ALÉM DO ACASO

Maisa desfruta de uma relação familiar perfeita enquanto combinação de todos os aspectos necessários às conquistas diante dos problemas normais de quem busca ascender.

Esta base se sustenta ainda pela sua densa formação intelectual, a partir da condição de Pós-Graduada em Farmacologia de onde obteve os principais titulos.

Deste contexto, aliado a tudo o que tem vivido com Luciano em todas as disputas gostou de estar envolvida nos projetos do marido e tem habilidade no trato com as pessoas.

É esta Primeira Dama que surge como elemento muito importante para o futuro politico de Luciano Cartaxo. Está apta e pronta para as novas lutas.

EM TEMPO

Recebi convite especial para comparecer à inauguração do CELEIRO. Fui, vi e gostei de tudo. Um grande reforço para o artista artesão e as artes. 

UMAS & OUTRAS

...Quem anda em alta é o Secretário de Turismo, Fernando Milanez, chamado para o palco principal da inauguração ro CELEIRO.

...Milanez circulou como pré-candidato a deputado estadual. Ele sonha e defende Saulo Barreto no seu lugar a partir de abril.

...O vereador João Corujinha também se distinguia na solenidade.

...O empresário Roberto Cavalcanti foi o primeiro a comprar peças artesanais.

...O advogado Rodrigo Farias revelou que seu irmão ainda está avaliando se será candidato a presidente da OAB/PB.


 

11/01/2018 as 10:09