Política

Blog de WS diz que Azevêdo contempla “invisíveis” fomentando agricultura familiar

Walter Santos, traz nesta sexta-feira (22), uma síntese do governo João Azevêdo e a construção em cima dos "invisíveis", termo uso pelo socialista para definir os desfavorecidos.


22/03/2019

Na imagem, o governador da Paraíba João Azevêdo

Em novo texto publicado em seu Blog no Portal WSCOM, o analista político Walter Santos, traz nesta sexta-feira (22), uma síntese do governo João Azevêdo e a construção em cima dos “invisíveis”, termo uso pelo socialista para definir os desfavorecidos, como por exemplo, o setor agrícola do Estado. 

 

Em trecho, WS cita que “Azevêdo tem marcado o seu governo com medidas voltadas aos vários segmentos da economia, sobretudo da infraestrutura, mas sem se descuidar dos mais frágeis em uma atitude coerente e oportuna, sobretudo nos tempos federais de querer fragilizar o que ele conceituou dias atrás como “os invisíveis” – sempre esquecidos pela elite.

 

Confira o texto na integra:

 

Governo decide investir nos “invisíveis” com fomento econômico, antes ignorados pela elite

A pauta politica se volta nesta sexta-feira para os desdobramentos em torno da prisão do megaempresário Roberto Santiago, dono do Manaíra Shopping, em face ainda da questão do mandato de Leto Viana (Luceninha), mas no final da manhã o governador João Azevêdo lança Edital de forte impacto na economia de setores agrícolas antes ignorados pela elite paraibana.

 

Conforme a agenda oficial, o edital de chamada pública do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) está para ser lançado por volta das 10 horas da manhã no prédio da FUNAD com modalidade de compra direta simultânea e previsão de investimentos de R$ 1,2 milhão, cujo foco é fomentar a agricultura familiar advinda dos quilombolas, indígenas, etc.

 

DECISÃO CORAJOSA E OPORTUNA

João Azevêdo tem marcado o seu governo com medidas voltadas aos vários segmentos da economia, sobretudo da infraestrutura, mas sem se descuidar dos mais frágeis em uma atitude coerente e oportuna, sobretudo nos tempos federais de querer fragilizar o que ele conceituou dias atrás como “os invisíveis” – sempre esquecidos pela elite.

 

Azevêdo acerta ainda ao efetivar o edital realizando inscrição, seleção e classificação de propostas individuais dos agricultores fornecedores de produtos alimentícios oriundos da agricultura familiar – na Paraíba envolve mais de 100 mil famílias.

 

Em síntese, o governador faz bem ao não esquecer dos que mais precisam.

 

LEIA MAIS: João Azevêdo se reúne com ministro da Infraestrutura e garante dragagem do porto e VLT para Campina Grande



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //