menu

Esporte

07/10/2019


Beijo de Cristiano Ronaldo em Dybala após jogo da Juventus viraliza nas redes sociais

Leonardo Bonucci também entrou na brincadeira. Fez um carinho em Dybala no pescoço durante a mesma entrevista e o argentino deu ainda mais risadas no local

Imagem reprodução

Responsável por fazer o primeiro gol no jogo que terminou com a vitória da Juventus contra a Inter neste domingo, Paulo Dybala recebeu carinho dos colegas de time após a partida. Um dos gestos que surpreendeu o argentino foi um beijo de Cristiano Ronaldo na bochecha durante uma entrevista. O atacante não conteve o riso e a imagem acabou viralizando nas redes sociais.

 

 

Leonardo Bonucci também entrou na brincadeira. Fez um carinho em Dybala no pescoço durante a mesma entrevista e o argentino deu ainda mais risadas no local.

 

O placar de 2 a 1 garantiu a Juventus a liderança do campeonato Italiano, com 19 pontos, um a mais que o adversário. Os gols do jogo foram todos de argentinos. Dybala abriu o placar aos quatro minutos. Lautaro Martínez empatou de pênalti, aos 18, ainda no primeiro tempo. Mas coube a Higuaín, aos 35 minutos da etapa final, confirmar a boa fase e assegurar a vitória para a Juventus. Com informações do Globo Esporte. 

 


Portal WSCOM