menu

Política

14/08/2019


Bandidos fortemente armados explodem mais uma agência bancária no Alto Sertão da Paraíba

Criminosos montaram diversos explosivos no local e em seguiram saíram detonando.

Imagem reprodução/Foto: Whatsapp

Mais um episódio de violência foi registrado na madrugada desta quarta-feira (14), na cidade de São João do Rio do Peixe, Alto Sertão da Paraíba, onde criminosos, fortemente armados, explodiram uma agência bancária. Segundo informações de moradores, os bandidos, em uma ação rápida, montaram diversos explosivos na entrada e dentro do banco, ao lado dos caixas eletrônicos, e em seguiram saíram do local detonando os explosivos. 

 

Moradores relataram ainda que o impacto da explosão foi tão forte que parte da estrutura da agência bancária ficou destruída. 

 

 

Imagem reprodução/Foto: Whatsapp

 

No local, os bandidos reuniram os valores subtraídos dos caixas eletrônicos em malotes e fugiram. Durante a fuga, além de espalhar grampos na saída da cidade e queimarem um carro para fazer barricada, os criminosos fizeram três guardas municipais, que foram os primeiros a chegar na ocorrência, de reféns. 

 

Segundo a Polícia Militar, os guardas foram liberados ainda durante a fuga e não há relato de feridos. Não foram informados os valores subtraídos da agência durante o roubo e ninguém foi preso. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

 

Da Redação
Portal WSCOM