menu

Paraíba

21/02/2013


CG:Bandeirantes pode transmitir São João

Projeção

O vice-governador Rômulo Gouveia e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, estiveram esta quinta-feira (21) na sede da Bandeirantes, em São Paulo, em um encontro com o vice-presidente da empresa de radiodifusão, Marcelo Meira, e planejaram a transmissão, ao vivo, da festa junina na ‘Rainha da Borborema’ em rede nacional.

A Bandeirantes estuda fazer a transmissão do ‘Maior São João do Mundo’, em rede nacional e internacional, em junho. A proposta é que a emissora faça uma programação especial, semelhante a realizada durante o carnaval, Band Folia, e propague as festas que movimentam o meio do ano.

A emissora vai enviar funcionários à Campina Grande para que seja feito um estudo da viabilidade do projeto. Marcelo Meira destacou a amplitude do São João de Campina Grande.

Rômulo Gouveia saiu entusiasmado do encontro e lembrou que este ano, o ‘Maior São João do Mundo’ também deve contar com uma nova estrutura para garantir a acessibilidade de pessoas com dificuldade de locomoção.

Romero afirma que a Prefeitura está empenhada a fim de realizar o melhor evento junino do país e diz que as novidades para ‘O Maior São João do Mundo’ continuarão sendo divulgadas até o evento.

O o secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Renato Feliciano, também participou do encontro.