menu

Música

17/01/2013


Banda paraibana consegue passagens

Sucesso

 
A banda paraibana Grandphone Vancouver, liderada pelo artista Fernando Ventura, conseguiu as passagens áreas para participar da cerimônia de premiação promovida pela MTV neste sábado (19), na qual pode receber o prêmio de melhor vídeo do ano. O título Miss Me é destaque nacional com mais de 285 856 visualizações e concorreu com mais de 2000 inscritos. O clipe foi realizado inicialmente apenas como trabalho de conclusão de curso, mas acabou tornando-se um viral.

A Secretaria de Cultura de Campina Grande, Marlene Alves, em telefonema a nossa Redação confirmou entrega de passagens para a equipe que participará da cerimônia.

Com assinatura da Cozinha de Produção, da produtora cultural Moema Vilar, o clipe foi gravado na rua Maciel Pinheiro, centro de Campina Grande, PB. O roteiro segue, ato contínuo, na rua e faz uma homenagem a cerca de 28 videoclipes que marcaram a história da música pop no mundo. É possível encontrar, por exemplo, referências a Michael Jackson, Pink Floyd, Beyoncé, Foo Fighters, Fat Boy Slim, Nirvana, Beatles, entre outros.

A MTV repercute o sucesso colocando em votação através do site daquela emissora, para competir com nomes fortes do pop brasileiro como ConeCrew, Criolo e Marcelo D2.