Banda-fôrra convida Nathália Bellar para finalizar temporada nesta sexta (23) na General Store

0
3
Imagem divulgação - Ascom

A banda-fôrra iniciou no começo de maio uma série de apresentações com convidados especiais na casa General Store, onde aconteceram encontros incríveis como com o grupo Os Fulano e o cantor Arthur Vieira. No próximo dia 24, sexta-feira, a partir das 18h, o grupo recebe Nathália Bellar para a última apresentação dessa temporada de shows. Será uma noite ímpar e o couvert artístico custará apenas R$10.

 

A banda-fôrra vem se mostrando uma das grandes revelações da música paraibana desde o lançamento do álbum “Trilha” em 2018. Desde então lançaram uma série de lyric videos para cada uma das oito músicas do disco, um DVD ao vivo e o videoclipe de “Apego”, realizaram uma turnê pelo sudeste participando de importantes festivais. Em abril de 2019 apresentaram ao público o videoclipe da música “Abril”, com participação de Arthur Vieira, já disponível no canal oficial de Youtube da banda – assista agora.

 

A banda-fôrra apresenta um hibridismo musical e uma personalidade única, rompendo com rótulos e estereótipos geográficos, ao passo que promove o diálogo de sonoridades estrangeiras com a essência da música brasileira em pé de igualdade. Um processo místico e antropofágico de elementos da cultura nordestina e da universalidade do rock e da música pop. Formado por Ernani Sá, Gustavo Limeira, Matteo Ciacchi, Hugo Limeira e Lucas Benjamin, o grupo lançou um EP homônimo em 2015 que rendeu a indicação de “Radiohead Tropical” pelo jornalista Lúcio Ribeiro do site Popload. Em Trilha, disco de estreia lançado em Janeiro de 2018, a banda-fôrra trouxe uma obra de quem é livre para cantar e dançar, com uma sonoridade na qual “os excessos são retirados e a essência, priorizada”, como aponta o site Monkeybuzz.

 

Nathália Bellar por Fabi Veloso

A cantora e compositora paraibana Nathalia Bellar, que ficou conhecida nacionalmente ao participar do programa The Voice Brasil, da Rede Globo, agora está em fase final de sua campanha de financiamento colaborativo para lançamento do seu primeiro disco “Catavento” com previsão de lançamento ainda para esse ano e conta com produção de Rodrigo Campello além das participações luxuosas de Chico César e Quinteto Uirapuru.