Policial

Backfire: Gaeco deflagra operação que investiga suposto esquema de propina para liberação de alvarás na Paraíba

Durante a ação foram cumpridos mandados judiciais em um prédio no bairro do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, além de uma empresa no bairro dos Bancários, também na Capital.


23/08/2019

Imagem ilustrativa/Foto: @DR



O Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público da Paraíba (MPPB), deflagraram, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Backfire. Durante a ação foram cumpridos mandados judiciais em um prédio no bairro do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, além de uma empresa no bairro dos Bancários, também na Capital.

 

Os alvos da operação são o coronel do Bombeiros José Carlos de Souza Nóbrega e o empresário Diego da Silva Castro, proprietário da DC Engenharia. Eles são investigados por supostamente participarem de um esquema de propina para liberação de alvarás do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB).

 

Durante a Operação Backfire, coordenada pela Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial do Ministério Público da Paraíba (Ncap), foram apreendidos aproximadamente R$ 17 mil em espécie na casa de um dos acusados.

 

Imagem reprodução

 

LEIA MAIS: Gaeco denuncia ex-secretário Gilberto Carneiro pela segunda vez; confira

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //