Paraíba

Ator paraibano é morto com golpes de faca no Centro Histórico, em João Pessoa

Simão Almeida Cunha chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito.


07/01/2019

Imagem reprodução / Simão Almeida Cunha



O ator paraibano Simão Almeida Cunha, 30 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (6), em João Pessoa. Segundo relatos, a vítima estava saindo de uma festa no Centro Histórico da Capital, quando foi abordado por um homem e, ao reagir ao assalto, foi ferido com golpes de faca.

 

Simão chegou a ser socorrido por amigos até o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo do ator será velado na manhã desta segunda-feira (7) em um cemitério particular de Campina Grande e enterrado também no mesmo local. 

 

Em nota, a Fundação Cultural de João Pessoa (Fujope) lamentou o fato e destacou que o trabalho desenvolvido por Simão na cultura da Capital é inegável.

 

Confira a nota:

 

Neste momento de perda para todos nós paraibanos, A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) se solidariza com os parentes, amigos, companheiros de profissão e admiradores do professor de teatro e ator Simão Cunha. Apaixonado pela arte de representar, Simão sempre teve como foco encenações de peças teatrais para crianças e jovens. Um dos seus trabalhos mais recentes foi no ANIMACENTRO, projeto da Prefeitura de João Pessoa. É mais uma grande perda para a vida cultural da nossa cidade e do nosso Estado.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //