menu

Mais Esporte

05/07/2017


Atlético Nacional tenta contratar Cuélar

FLA VETA

Até pouco tempo próximo de deixar o Flamengo para o Vitória por empréstimo, Cuéllar virou alvo novamente no mercado da bola. O Atlético Nacional fez sondagem para enviar proposta de compra pelo colombiano de 24 anos.

Não foi a primeira vez que o atual campeão da Libertadores investiu em Cuéllar. Na última janela, com prestígio baixo no Flamengo, o clube de Medellín sondou o Rubro-Negro para contratar Cuéllar por empréstimo. O Rubro-Negro recusou.

Desta vez, o diretor de futebol Victor Marulanda, que negociou recentemente Berrío com o Flamengo, tentou abrir negociação através de um dos representantes de Cuéllar, Ernesto Roa, que veio ao Rio de Janeiro conversar com o Flamengo.

– Íamos buscar Cuéllar. Ia até o Rio para negociar, mas "me tiraram do avião". Flamengo disse que não ia negociar – disse Victor Marulanda à imprensa colombiana.

Procurada, a diretoria do Flamengo confirmou a sondagem, mas disse que não interessa vender Cuéllar. A oferta poderia passar de U$S 2 milhões.

Cuéllar vive situação bem diferente do início do ano, quando o Flamengo contratou Rômulo e pretendia dar mais espaço para Ronaldo jogar. Na ocasião do início da temporada, chegando a sete estrangeiros (com a chegada de Conca e Berrío), o clube não via com maus olhos a negociação do colombiano em definitivo, para receber cerca de U$S 2 milhões investidos para retirar o jogador do Deportivo Cali.

Nas últimas partidas, Cuéllar ganhou a posição e vem jogando ao lado de Márcio Araújo no meio de campo.