Associados da Apam têm desconto de 25% em pós-graduação em Advocacia Cível da Nova ESA

Imagem divulgação

Filiados da Associação paraibana de Advocacia Municipalista (Apam) têm desconto de 25% na realização da pós-graduação em Advocacia Cível, promovido pela Nova Escola Superior de Advocacia da Paraíba (ESA/PB), que se inicia nesta sexta-feira (24), na sede da Escola, localizada no Manaíra Shopping – 3º Piso – FESP Faculdades, em João Pessoa.

 

As inscrições estão sendo feitas presencialmente na sede da Nova ESA até o preenchimento das vagas, com pagamento da taxa de inscrição no valor de R$50,00 (que deverá ser pago na secretaria no ato da matrícula, ou por meio de depósito e/ou transferência bancária).

 

Para o presidente da Apam, Marco Villar, esse é mais um compromisso da entidade com seus filiados, na promoção de novas experiências e qualificação. “Continuamos trabalhando para garantir mais oportunidades para os nossos filiados. O conhecimento é sem dúvida uma ferramenta importante na vida de um advogado e por isso, resolvemos garantir esse desconto, em mais uma exitosa parceria com a OAB na pessoa do Presidente Paulo Maia e com a NovaEsa sob a condução do diligente Diretor dr Diego Cabral“ destacou.