Política

ASSISTA! João diz que ajudou a construir o projeto vitorioso do PSB, que a vitória veio pela vontade popular e desabafa: “não cai de paraquedas”


13/09/2019

João Azevêdo durante discurso em Juazeirinho (Reprodução/Assessoria)

Por Ângelo Medeiros e Edney Oliveira
Portal WSCOM

 

O governador João Azevêdo (PSB) surpreendeu, na manhã desta sexta-feira (13), ao desabafar durante discurso, numa clara reação às últimas declarações do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que relatou que o atual gestor não era conhecido pela população paraibana antes da eleição, em 2018. O ato ocorreu durante solenidade de assinatura da ordem de serviço para as obras de pavimentação da PB-200, no segmento Santo André a Juazeirinho, na região do Cariri paraibano.  

 

“Eu sou fruto de um projeto que eu ajudei a construir, eu não cai de paraquedas não. Eu ajudei a construir esse projeto. Eu sei cada palmo desse chão, porque eu rodei esse Estado, e rodei na condição de secretário, e na condição de pré-candidato, depois candidato”, disse o governador, em alusão clara ao posicionamento de Ricardo Coutinho sobre a sua importância perante à construção do projeto vitorioso do PSB no Estado.  

 

“Talvez em 2018 eu não fosse conhecido por muita gente não. Talvez eu fosse conhecido por 2% da população. Então rodando 40 mil quilômetros, que trocava motorista que eu nem sabia quem era mais quando eu entrava no carro, trocando carro porque toda semana entrava na revisão, eu tive que passar a ser conhecido por 51,8% da população e foi a população que nos deu essa vitória”, continuou João Azevêdo.

 

A solenidade contou com as presenças do senador Veneziano Vital do Rêgo, do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), dos deputados Genival Matias e Nabor Wanderley, entre outros aliados políticos, secretários e gestores do Governo do Estado.

 

Assista trecho do discurso do governador:



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //