Paraíba

Assis Camelo é reconduzido à presidência do Tribunal de Ética da OAB-PB


16/04/2013



 O Procurador de Estado Assis Camelo foi recentemente reconduzido à presidência do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba (OAB-PB), em sessão solene que contou com a presença do presidente da instituição, Odon Bezerra, e de outros dirigentes daquela Casa dos Direitos Humanos, e de todos os demais integrantes do TED.

Foram empossados, com Assis Camelo e após o ato de homologação para o próximo triênio administrativa do Conselho Seccional da OAB-PB, os advogados Evandro José Barbosa e Fernando Ferreira Baltar Neto, vice-presidente e secretário, respectivamente, além dos dez membros-titulares e dos três suplentes.

Após dar as ‘boas vindas’ a todos eles, Odon Bezerra recomendou que o colegiado de tudo faça para merecer a respeitabilidade pública e social da Paraíba, fazendo valer, sempre, os regramentos que devem reger o exercício profissional do advogado.

Por sua vez, Assis Camelo agradeceu a confiança deposita em seu nome, por todo o corpo dirigente da Ordem, comprometendo-se a agir, durante toda a gestão, da mesma forma como se houve no mandato anterior, salientando o princípio de harmonia e unidade que sempre tem marcado toda a pauta de trabalhos do TED, na convivência entre todos os seus integrantes. “Isso, observados todos os pormenores do Estatuto da Advocacia, bem como as Prerrogativas do Advogado”, salienta Camelo, que, até bem pouco tempo, respondia pela Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas).



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //