Política

Após renúncia de Ronaldo, secretário diz que João Azevêdo deixa de lado crise no PSB: “Quem criou o problema que administre”

Foco do governador está apenas no trabalho à frente do Estado, disse


19/09/2019

Foto: WSCOM

O secretário de Articulação Política do Governo do Estado, João Gonçalves, declarou nesta quinta-feira (19) que o foco do governador João Azevêdo está voltado para a gestão Estadual, não mais se envolvendo com a crise no PSB da Paraíba. Nesta quinta, o presidente do Diretório de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, renunciou ao cargo em mais um capítulo do embate interno da legenda no Estado.

“No PSB está havendo um problema interno. O governador João Azevêdo, a preocupação dele hoje é trabalhar, quem criou o problema que administre. O governador quer saber qual o tamanho dele dentro do partido, nada assim ele fez para iniciar uma crise no partido”, declarou.

A saída de Ronaldo Barbosa da direção do PSB de João Pessoa é uma decisão pessoal, baseada na discordância no direcionamento da legenda após a intervenção, disse Gonçalves.

“Aqueles que tem suas direções dentro no partido e estão entregando, é uma questão pessoal, poque não estão concordando com o motivo do que está acontecendo”, disse.

_

Por Redação / Portal WSCOM



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //