Política

Após pedido de desculpas, RC aceita nova indicação de Carlos Antonio para Casa

Também de Cajazeiras


04/11/2015

{arquivo}Após uma longa reunião com o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio (Democratas), nesta quarta-feira (4), o governador Ricardo Coutinho (PSB) resolveu colocar um fim na pequena crise criada com a exoneração da ex-secretária da Casa Civil, Léa Silva, por insubordinação.

Após uma conversa que culminou com um pedido de desculpas do líder político cajazeirense, o chefe do Executivo Estadual aceitou uma nova indicação proposta pelo democrata para o cargo.

Trata-se da advogada Paula Laís de Oliveira Santana, que é filha do advogado Paulo Sabino, profissional bastante conhecida na cidade de Cajazeiras.

Carlos Antonio já havia deixado claro que a decisão do governador de exonerar a vereadora cajazeirense Léa Silva, não abalaria a aliança política com o socialista.

A exoneração veio após Léa Silva se solidarizar com o vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (PTB), que teve um contrato interrompido de uma empresa de hemodiálise de familiares seus com o Governo do Estado. Júnior contrariou Carlos Antonio nas eleições de 2014, e votou com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para governador.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //