menu

Esporte

19/06/2019


Após desligamento de Thiago Carpi, Warley passa a acumular a função de auxiliar-técnico no Botafogo-PB

Na imagem, o novo auxiliar-técnico do Botafogo-PB, Warley

O time do Botafogo-PB passa por uma reformulação no seu elenco em meio a temporada. Após o comunicado do ex-auxiliar-técnico Thiago Carpi, no fim da semana passada, que resolveu se desligar do clube ao aceitar uma proposta para trabalhar no Guarani-SP, novas mudanças surgiram no time da Maravilha do Contorno e Warley passará a ocupar a função.

 

A tendência era que Ramiro Souza, da comissão técnica permanente botafoguense, assumisse a função. Mas após uma reunião entre o treinador Evaristo Piza e a diretoria, foi definido que ex-atacante do clube, Warley dos Santos, vai acumular o cargo junto com o que já exerce, que é o de gerente de futebol.

 

A alegação para a indicação do jogador que foi campeão estadual de 2013, 2014 e 2017, além da Série D de 2013, foi seu bom trânsito no vestiário do Belo, além da experiência administrativa que vem acumulando nas últimas duas temporadas.

 

Próximo confronto

Já com Warley na beira do gramado, o Botafogo-PB se prepara para enfrentar o Treze, no Clássico Tradição válido pela nona rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, no estádio Almeidão, em João Pessoa, na próxima segunda-feira (24).

 

No torneio nacional, atualmente o Belo, que se reapresentou para os treinamentos após o cancelamento do duelo contra o Náutico, ocupa a quarta posição na tabela de classificação.