Futebol

Apesar de discurso de Mancini, jornal diz que City tentará vender Balotelli

Após briga,


05/01/2013



O técnico Roberto Mancini afirmou que a briga com Mario Balotelli no treinamento da última quinta-feira não foi "nada demais", mas o discurso pode ter sido adotado apenas na frente das câmeras: segundo o jornal inglês "Daily Mail", o Manchester City está decidido a vender o atacante italiano.

De acordo com a reportagem, a confusão entre Mancini e Balotelli no treino teria deixado claro para o técnico que não há mais como mudar a personalidade do jogador de 22 anos. O Milan é um dos interessados na contratação do atacante, mas o City só aceitaria a negociação em definitivo (sem ser por empréstimo).
 
O "Daily Mail" afirma que Mancini e a diretoria do clube inglês não falarão publicamente que Balotelli está à venda, pois temem que isso acabe diminuindo o valor do atacante. Como não quer emprestar o jogador, o City poderá ter que esperar até o final da temporada para conseguir negociá-lo em definitivo com "qualquer clube que fizer proposta".

Em entrevista coletiva na sexta, Mancini negou ter problemas com Balotelli e afirmou que estaria disposto a dar quantas chances o atleta precisar para recuperar a boa fase dentro de campo:

– – Vou dar a ele outras 100 chances se eu achar que ele pode mudar. Ele tem 22 (anos) e pode cometer erros. Ainda é jovem.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //