Política

Ao avaliar pesquisa, Maranhão descarta governo, mas diz que se for chamado para

WSCOM/Consult


15/03/2013



O ex-governador José Maranhão (PMDB) descartou em entrevista ao programa Rádio Verdade que tenha intenção de ser candidato a governador nas eleições de 2014, mas ao avaliar a pesquisa WSCOM/Consult divulgada hoje, na qual aparece em primeiro lugar, deixou claro que se for chamado pelo povo e pelo seu partido pode ser candidato a senador mais uma vez.

Maranhão disse que tinha que ter muita prudência ao analisar estes fatos, mas destacou que a pesquisa revela o sentimento da sociedade. “Onde eu chego, sou recepcionado com muito carinho e respeito”, declarou.

O peemedebista destacou ainda que é muito cedo para se falar sobre as eleições de 2014, mas garante que se o povo e se o seu partido lhe convocar para ajudar o PMDB, ele está pronto para dar sua contribuição seja em qual cargo for. “2014, Deus é quem sabe”.

O ex-governador destacou ainda credibilidade do Portal WSCOM e a estrutura do Instituto Consult, que divulgaram a pesquisa. “O WSCOM e Walter Santos tem compromisso com a verdade”, destacou.

Maranhão aparece em primeiro lugar na pesquisa WSCOM/Consult, tanto na estimulada, quanto na espontânea, com 16,2% e 3,7%, respectivamente.

A pesquisa ouviu dois mil eleitores de 69 municípios do estado em sete diferentes regiões. A margem de erro é de 2,3% e confiabilidade é de 95%.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //