AnimaCentro: Parque da Lagoa recebe palhaço Tel Pastel; confira

Foto: Secom-JP

O Parque da Lagoa Solon de Lucena, no Centro da Capital, continua oferecendo atrações teatrais e circo dentro da programação do AnimaCentro. Neste domingo (26), às 16h, na Praça Pedra do Reino, o palhaço Tel Pastel se apresenta com o espetáculo “O Circo Imaginário”. Com entrada gratuita, a iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).

 

O público já reconhece o espaço e, a cada domingo, o parque ganha mais visitantes. O intuito da apresentação é oferecer um momento de lazer e entretenimento, oferecendo às crianças e à família um momento de muita alegria ao ar livre.

 

Na apresentação, o palhaço Tel Pastel entra em cena acompanhado da palhaça Lele, que já é bastante conhecida pelo público. Dentro da programação, brincadeiras e números circenses vão alegrar a criançada, a exemplo da ‘brincadeira das frutas’, ‘varal mágico’, ‘cabo de guerra’, ‘sarafina’, ‘dublagem cafona’, ‘dedinho no chão’, mágicas, entre outras.

 

“Preparamos tudo com muito carinho e tenho certeza que o público irá amar. Nas outras nossas apresentações dentro do AnimaCentro foi um sucesso, o público participa bastante e neste domingo a alegria vai ser maior ainda. Queremos ver os pais, crianças, avós, toda a família conosco, brincando e se divertindo e tudo de forma gratuita”, disse Cláudio Silva, o palhaço Tel Pastel.

 

AnimaCentro – O projeto garante a ampliação e manutenção de uma agenda de atividades artísticas para dar ainda mais vida aos espaços históricos resgatados e revitalizados na região onde João Pessoa nasceu. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.