Amadeu Rodrigues faz reivindicações a direção da CBF

Investimentos da CBF no futebol paraibano, a construção de um Centro de Treinamento (CT) na Paraíba e o adiamento do início do Campeonato Paraibano foram os principais assuntos tratados no encontro do presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, com o atual presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin e o presidente eleito da entidade, Marco Polo Del Nero.

O encontro entre Amadeu Rodrigues e Del Nero aconteceu nessa terça-feira, 6, no Rio de Janeiro. Ao presidente da CBF foram entregues documentos solicitando pleitos da entidade que comanda o futebol da Paraíba.

Entre as reivindicações de Amadeu estão a designação de um instrutor da FIFA para realizar cursos de reciclagens com os árbitros paraibanos. O presidente da FPF pretende conceder entrevista a imprensa, na sede da entidade, quando fará um relato da reunião e explanação daquilo que foi solicitado.

O presidente da FPF Amadeu Rodrigues, durante o encontro com os dirigentes da CBF esteve acompanhado do vice-presidente Nosman Barreiro, da ex-presidente Rosilene Gomes e seu filho Sandro Gomes, além dos irmãos advogados Marcos e Hilton Souto Maior.