Amadeu Rodrgiues comemora liberação da Vila Olímpica

0
1

O presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, comemorou a liberação da Vila Olímpica Ivan Thomaz  pela Comissão de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraíba, após a vistoria ocorrida na manhã desta quinta-feira, 5, com os órgãos de segurança – Polícia Militar e Corpo de Bombeiros – e CREA, além da FPF, constituindo assim mais uma opção para os clubes da Grande João Pessoa.

“Ganha o futebol paraibano e o torcedor da Capital, especialmente os que moram na zona sul com mais esta opção, o que possibilita a Federação marcar jogos para este belo equipamento esportivo, localizado no Valentina Figueiredo. Quero agradecer a Prefeitura de João Pessoa e aos órgãos de segurança pela grande contribuição, tudo dentro das normas do desporto e, em especial, ao procurador Dr. Valberto Lira, esse grande parceiro do futebol da Paraíba”, disse.

Com a liberação, a Federação confirmou o jogo Santa Cruz x Sousa, válido pelo Campeonato Paraibano de Profissionais, para este sábado, dia sete, na Vila Olímpica Ivan Thomaz, a partir das 16 horas.