Futebol

Amadeu já inicia trabalhos em prol do futebol paraibano

É pra já!


12/12/2014

O mandato da nova diretoria da Federação Paraibana de Futebol (FPF) só terá início no primeiro dia de 2015. No entanto, Amadeu Rodrigues, eleito na tarde desta sexta-feira (12), não quer perder tempo e pretende iniciar imediatamente os trabalhos em prol da captação de recursos para a entidade.

O candidato, que é apoiado pela ex-mandatária Rosilene Gomes, disse que irá contatar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e outras entidades em busca de recursos. "Agora, nós vamos à CBF e aonde tiver recursos que possamos trazer para a federação", declarou o futuro presidente, após ser anunciado vencedor da eleição.

Perguntado sobre a possibilidade de algum clube ou candidato utilizar a liminar impetrada pela sua chapa para recorrer da decisão, Amadeu explicou que não é mais possível: "A liminar era nossa, pois, todos assinaram a retirada [da liminar]. A eleição está sacramentada", disse.

Eleito com 37 votos, contra 29 de Coriolano e 4 de João Máximo, Amadeu teve mais de 50% dos votos válidos. Mesmo com a aprovação da maioria dos filiados, ele não se empolga e lembra de sua responsabilidade para com todos: "Tivemos mais de 50% dos votos, mas agora é esquecer isso. Eu sou agora presidente de todos os clubes e vamos trabalhar para que o futebol cresça em todo o Estado", encerrou.

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //