Aliado crava que Ricardo será escolhido pelo PSB sobre Gervásio para disputar PMJP: "Não dá pra comparar" - WSCOM

menu

Política

10/07/2019


Aliado crava que Ricardo será escolhido pelo PSB sobre Gervásio para disputar PMJP: “Não dá pra comparar”

 O vereador de João Pessoa Tibério Limeira (PSB) comentou nesta quarta-feira (10) sua preferência dentre os nomes do partido para disputar a Prefeitura de João Pessoa em 2020. Ontem (9), o presidente da legenda, Carlos Siqueira, apontou Ricardo Coutinho e Gervásio Maia como pré-candidatos, mas para Tibério, o ex-governador da Paraíba está à frente do companheiro deputado federal.

Tibério salientou o ‘grande’ papel do deputado federal Gervásio Maia em Brasília e sua exitosa passagem na presidência na Assembleia Legislativa da Paraíba, mas disse que ele ‘não se compara’ com o presidente da Fundação João Mangabeira.

“Não há como comparar. Com todo respeito que se tem ao deputado Gervásio Maia, que vem fazendo um grande trabalho na Câmara Federal. É lógico que tem que se louvar o trabalho do deputado, porém se comparado com a história do ex-prefeito e ex-governador Ricardo Coutinho, que tem um legado de realizações em João Pessoa, na prática não dá pra comparar”, disse à Arapuan Fm.

Ele ainda cravou que, se o partido precisar escolher entre os dois, Ricardo deve ser o eleito para disputar o pleito em 2020. 

“Se for para o PSB escolher entre os dois, e Ricardo tiver disposição, tenho certeza que o PSB vai escolher o nome do ex-governador”, apontou.

Por Redação / Portal WSCOM