Política

Ainda em Curitiba, Romero ‘veste a carapuça’ e ataca governador por pedir investigação em estação


22/03/2019

 O prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, que encontra-se em Curitiba participando, como palestrante-convidado, do II Congresso Mundial Smart City Expo -,atacou o governador João Azevedo na tarde desta sexta-feira, 22, por pedir investigação sobre o acidente que levou a pane na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Gravatá.

“Sinceramente, o governador, ao insinuar nas entrelinhas suposta sabotagem no sistema de distribuição de água para a cidade, fala sobre um tema que não faz parte de nossa cultura política e naturalmente vamos botar a carapuça”, disse o prefeito.

Acidente

João disse, nesta manhã, que achou ‘estranho’ o acidente ocorrido na estação e pediu investigação no caso. Nesta tarde o governador esteve em Campina Grande para dar seguimento às ações para reverter o quadro crítico na cidade.

Segundo o prefeito, o governador tentou fazer conexões ao debate, estimulado pela Prefeitura, sobre a concessão da Cagepa em Campina. Ele ainda afirmou que  irá ingressar com um pedido de investigação junto ao Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB).

Portal WSCOM



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //