menu

Futebol

16/01/2013


Affair de Neymar mostra corpão

Em Noronha

Patrícia Jordane, de 19 anos, atual affair do jogador Neymar (os dois ficaram no final de ano no Sul do País), curtiu dias tranquilos em Fernando de Noronha. Nas fotos, a morena mostra o corpão que chamou a atenção do craque. Ela afirma que continua trocando mensagens de texto com o jogador.

“Estamos nos falando todos os dias. Vou para São Paulo encontrá-lo neste fim de semana. Eu o imaginava como uma cara marrento, mas é muito gente boa. Creio que sairemos para jantar, mas não sei dizer. Não crio expectativas”, diz a mineira.

Em recente entrevista à coluna, ela já havia elogiado a performance do affair. “Ele tem pegada, beija bem. Engraçado, tudo mundo me pergunta isso (risos)”, conta a morena, que publicou em seu Facebook uma foto em que o craque aparece com a mão em seu ombro, durante uma balada em Santa Catarina.

Patrícia e Neymar se conheceram numa boate carioca, em dezembro. Por coincidência, acabaram se encontrando durante o réveillon. “Ele me chamou de linda e ficava pegando na minha cintura quando eu passava na frente dele. Até que ficamos. Passamos vários dias juntos, passeamos no iate, fomos juntos na balada…”, conta a moça. “Neymar é muito simples, humilde, engraçado e sabe chegar ”, completa.

Além de modelar, Patrícia estuda para ser atriz e já fez participação no clipe do Sergio Mallandro, entre outros comerciais. A morena mora no Rio há três meses.