Adolescentes são apreendidos após fugirem de blitz da PRF em carro de luxo

Imagem reprodução/Foto: Ascom PRF

Um grupo de adolescentes foi apreendido na tarde deste sábado (19) após fugirem de uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso ocorreu por volta das 16h, no km 11 da BR-230, em Cabedelo, quando os policiais avistaram uma Hilux branca de placas PGW1900 encostar no acostamento para não passar pela fiscalização, momento em que duas motocicletas PRF foram até o veículo para averiguar a situação.

 

Segundo ao PRF, ao perceber que seria abordado, o condutor da Hilux arrancou bruscamente e desobedecendo a ordem de parada, empreendeu fuga adentrando no bairro do Bessa, só parando após ser fechado pelos policiais. Ainda de acordo com a PRF, no trajeto, o condutor da Hilux cometeu diversas infrações e colocou em risco a vida da equipe policial e de pedestres nas ruas por onde passou.

 

O condutor da Hilux foi identificado como o menor de 16 anos A.S.A.N. que juntamente com os demais integrantes do veículo e a própria Hilux foram encaminhador para a Delegacia da Infância e da Juventude. O carro foi apreendido.

 

Veículo possuí várias multas e restrições