Administradora fecha as portas do Lagoa do Shopping; lojistas reclamam

0
2
Imagem reprodução / Whatsapp

Os comerciantes do Lagoa Shopping foram pegos de surpresa na manhã deste sábado (15). Ao chegar no local, os lojistas encontram o estabelecimento de portas fechadas. 

 

Segundo a administradora, que já teve as suas contas bloqueadas pela justiça para garantir o funcionamento do local, não há condições de mantar o shopping aberto devido a infraestrutura precária do prédio. O local teve a sua energia cortada pela segunda vez na última quinta-feira (13), porém alguns comerciantes continuavam trabalhando e por falta de segurança, os administradores resolveram tomar essa decisão.

De acordo com o Portal Paraíba, um dos comerciantes, nada satisfeito com a situação, afirmou que vai fazer Boletim de Ocorrência e dá continuidade ao processo na Justiça.

“Simplesmente não abriram as portas em pleno sábado de dezembro e nossas coisas estão todas lá dentro. Vamos agora fazer um Boletim de Ocorrência para dar continuidade ao processo na Justiça”, reclamou uma das locatárias, que preferiu não se identificar.

 

Da Redação / Portal WSCOM