menu

Policial

05/02/2013


Acusado de crimes é enterrado aplaudido

Raimundo Carlos dos Santos, conhecido na cidade de Santa Luzia por "Neguinho de João Chico", foi enterrado na manhã desta terça-feira (5) no cemitério da cidade, sob forte comoção popular.

“Neguinho” morreu no último sábado (2) após troca de tiros com a Polícia Militar, na cidade de Bombinhas, no Estado de Santa Catarina. Ela era acusado de estupro por uma turista argentina, de 25 anos. O fato teria ocorrido na madrugada da ultima quinta-feira (31).

Na sexta-feira (1º), ele foi flagrado por policiais militares de posse de uma pequena quantidade de entorpecentes. Detido, assinou um termo circunstanciado e foi liberado, em seguida. Já no sábado, a vítima do estupro foi até a delegacia e reconheceu a foto de “Neguinho” como o suposto autor do crime.

A partir daí, uma guarnição da PM catarinense iniciou as buscas pelo acusado, mas, ele resistiu à prisão e abriu fogo contra os policiais. Na troca de tiros, “Neguinho” levou a pior, foi alvejado e acabou morrendo próximo a sua residência, no bairro Zé Amândio.

“Neguinho” era conhecido de muitas pessoas em Santa Luzia. Mas, também era acusado por diversos outros crimes. O cortejo foi marcado por muita emoção. O corpo chamou a atenção por onde passou, sendo aplaudido em diversas partes da cidade por amigos e familiares.