menu

Economia & Negócios

24/06/2019


Acordo em SP coloca Nelcy Campos à frente da Câmara Brasil-China em 5 estados

O executivo e estrategista Nelcy Campos Filho vai representar a Câmara de Comércio Brasil-China (CCIBC) em cinco estados. A revelação foi feita por ele em entrevista a Revista Nordeste, onde também afirmou que assume a missão diante a CCIBC “visando construir novas oportunidades”.

Após as reuniões que aconteceram em São Paulo, Campos adiantou que trazia consigo boas notícias. “Já no Recife depois de uma semana corrida e proveitosa de viagens e boas novidades”, disse o executivo.

“Depois de uma semana no Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí e Ceará estamos confirmando a representação dos estados mais Santa Catarina na Câmara Brasil – China”, revelou Nelcy, que disse ainda que a reunião na sede da Câmara Brasil-China em São Paulo com a presença de dezesseis representantes das Câmaras nos Estados. “Estamos avaliando ótimas oportunidades”, finalizou.

CCIBC

A Câmara de Comércio Brasil-China tem 16 anos no Brasil e sua sede fica em São Paulo. Este ano foi disponibilizado pelos investidores chineses US$ 3,0 (três) bilhões de dólares para operações com importação, exportação, financiamento e empréstimos, concluiu.

 

Portal WSCOM