Política

“A Prefeitura de João Pessoa está pronta para ‘decolar’”, diz Cartaxo sobre 100

Avaliação


08/04/2013



O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), afirmou que a gestão municipal “está prestes a decolar”. Em contato com a imprensa, na manhã desta segunda-feira (8), ele afirmou que as várias ações implantadas nos primeiros três meses de governo asseguram um futuro promissor para a gestão.

“O avião da Prefeitura Municipal de João Pessoa agora está pronto para decolar”, disse o prefeito durante a assinatura dos contratos por meio do programa Empreender-JP, na Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL), no Centro do Capital. Ele se referiu a programas estruturantes implantados em João Pessoas como o “Cidades Sustentáveis”, assinatura de ordens de serviços para a construção de 11 creches, intervenções na avenida Epitácio Pessoa e a duplicação da principal do bairro Altiplano, entre outros.

O prefeito destacou ainda ações nas áres de Cultura e Esporte.

O prefeito ainda anunciou o programa “Territórios Empreendedores” dentro do Empreender-JP, que vai visitar as comunidades em busca de empreendedores que tenham acesso a crédito.

Já sobre candidatura de Lucélio Cartaxo para deputado federal, em 2014, ele destacou a militância do seu irmão dentro do PT, mas disse que ainda não é o momento de pensar nas próximas eleições.

Sobre encontro com o deputado federal Luiz Couto, Cartaxo disse que sua marca é ser o “prefeito do diálogo” e que PMJP está de portas para quem quiser ajudar a cidade.

Empreender-JP

O prefeito Luciano Cartaxo entregou 239 contratos por meio do programa Empreender-JP no valor de R$ 743 mil, dentro da política local de geração de emprego e renda. Os maiores contemplados são das linhas ‘Tradicional’ e ‘50+’ (destinados a pessoas com idade superior a 50 anos).

Além dessas linhas, também foram contemplados empreendedores ligados às seguintes linhas: mercado público, capital de giro, empreender solidário, cinturão verde, empreender mulher, empreender jovem, grupos comunitários e empreender superação.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //