menu

Política

08/01/2013


“A ficha de filiação de Agra está pronta

EX-PREFEITO PRÓXIMO

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), deverá mesmo se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT). Pelo menos, foi o que deixou transparecer o presidente estadual da legenda e secretário municipal de Gestão Governamental e Articulação Política, Rodrigo Soares, na manhã desta terça-feira (8), durante o lançamento do Carnaval 2013 da Capital, na sede da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

De acordo com Rodrigo Soares, Agra já demonstrou a sua força política, foi parceiro do prefeito Luciano Cartaxo (PT) nas últimas eleições e tem ideologia política parecida com a do partido. “O convite para o prefeito Agra já foi feito, a ficha de filiação já está pronta, só falta agora ele assinar”. Disse Rodrigo Soares que voltou a defender a tese de candidatura própria do PT para o governo em 2014.

“Particularmente sou simpatizante da tese e vamos formular um projeto do PT para o Estado da Paraíba. Temos vários quadros para a disputa, a exemplo dos nossos parlamentares e vários militantes, mas, tudo no momento certo. Temos um calendário a cumprir e o ano de 2013 será de foco da administração, tanto em João Pessoa como nas demais cidades que o PT administra”, concluiu o presidente da legenda.