menu

Expressão Corporal

28/11/2014


“A Feira” de Lourdes Ramalho em cartaz

Entrada franca

A obra, da grande dramaturga Lourdes Ramalho “A Feira” será apresentada sábado, dia 29, às 20h, no Teatro Municipal Severino Cabral, como parte da programação dos 51 anos do Templo das Artes.

“A Feira” foi transposta para a dança pela primeira vez, e tem direção e coreografia de Myrna Maracajá. “A Feira é uma obra muito rica de nossa grande dramaturga Lourdes Ramalho, remontar esse espetáculo para a dança foi uma experiência maravilhosa. O texto contempla nossa cidade, a beleza da nossa história, em uma linda homenagem a Campina Grande”, disse Myrna.

O espetáculo tem entrada franca, produção executiva de Erasmo Rafael com direção de cena de Regina Albuquerque. A equipe contou ainda com o ensaiador Liu Santos e no elenco Aline Ferreira, Carlos Antônio, Erik Breno, Iêgo Batista, Janaina Cosmo, Jéssica Oliveira, Liu Santos, Marina Barcellos, Maxwell Moreira, Otávia Ohana. A sonoplastia fica a cargo de Harrison Alves. Iluminação com Napoleão Nunes, cenotécnico com Renato Barros, figurino com Jefferson Souza e a maquiagem é do próprio elenco que tem como assistente de produção Allef Conniry.

“A Feira” tem apoio da Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral através da Campanha de Popularização do Teatro e Dança.