“A Banda Mais Bonita da Cidade” se apresenta neste sábado em João Pessoa

0
4
banda mais bonita
Foto: Lubi Meirelles

A Banda Mais Bonita da Cidade, grupo paulista que completa dez anos, se apresenta neste sábado (18), às 16h30, no Hotel Globo. O show é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio de sua Fundação Cultural e faz parte da programação do AnimaCentro. A apresentação é gratuita.

 
O grupo completa este ano uma década de estrada e apresenta um show especial, criando um momento de encontro e celebração que vai além da música. Com um repertório composto por canções conhecidas e inéditas, o grupo propõe um olhar mais sensível e atento ao cotidiano a partir de letras que perpassam nossas vidas.
 

A Banda Mais Bonita da Cidade, formada por Uyara Torrente (vocal), Vinícius Nisi (teclado), Eduardo Rozeira (guitarra), Marano (baixo) e Luís Bourscheidt (bateria), já se apresentou em diversas cidades brasileiras e fez turnês na Europa e América Latina. Entre os sucessos do grupo estão as músicas ‘Oração’, ‘Canção para não voltar’, dentre outras.
 
Nessa trajetória de dez anos a banda lançou os discos “A Banda Mais Bonita da Cidade” (2011), “Canções Que Vão Morrer No Ar” (2012), “O Mais Feliz da Vida” (2013), “De Cima do Mundo Eu Vi o Tempo” (2017) e o DVD “Ao Vivo no Cine Jóia” (2016).