Política

Após saída de Romero, Ruy diz que PSDB quer ter candidato em Campina Grande e cita Cássio


13/05/2019

Imagem: Reprodução

Mesmo com a saída do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSDB e ingresso no PSD, o ex-presidente estadual do partido e deputado federal Ruy Carneiro afirmou nesta segunda-feira (13) que a legenda quer ter candidato a prefeito em Campina Grande. No PSD, Romero conta com o interesse de Manoel Ludgério em disputar a prefeitura, o que pode isolar o PSDB na busca pela candidatura dentro do grupo de aliados.

 Ruy afirmou que o PSDB se colocou dentro de um ‘agrupamento’, mas tem o objetivo de lançar um candidato na Rainha da Borborema. Ele citou os nomes do ex-senador Cássio Cunha Lima, do deputado federal Pedro Cunha Lima e do deputado estadual Tovar Correia Lima como postulantes.

“O PSDB vai colocar nome ou nomes para o agrupamento para serem analisados. Estamos aqui juntos com Solidariedade, PSC, aí tem que ver o critério… o objetivo do partido é ter candidato a prefeito”, disse à 98fm. 

Ele citou que a saída de Romero não provocou distanciamento do prefeito com o partido e, por isso, não deve prejudicar o entendimento para as eleições de 2020.

“Romero deixou o PSDB, mas o agrupamento tem uma relação de aliado, então nós vamos construir”, afirmou.

Por Redação / Portal WSCOM



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //