Política

CBF suspende intervenção e Amadeu Rodrigues retorna à FPF


15/06/2018

Na imagem ex-presidente da Federação Paraibana de Futebol Amadeu Rodrigues

O presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, retomará o posto após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) suspender a intervenção na Paraíba.

Em nota, a FPF revelou que antecipará suas eleições, conforme pedido do Colégio Eleitoral da Federação Paraibana de Futebol.

Leia a nota da FPF:

‘A Federação Paraibana de Futebol vem ao público, aos desportistas, filiados e demais interessados noticiar a suspensão da Intervenção realizada pela Confederação Brasileira de Futebol com o retorno do presidente Amadeu Rodrigues da Silva Junior às suas funções.

Em primeiro nossos sinceros agradecimentos ao Interventor Dr. Flávio Boson Gambogi e toda a equipe da CBF que realizou amplo trabalho nas hostes da Federação Paraibana de Futebol, verificando as finanças e demais atos de gestão, findando com a publicação de 09 (nove) normas conectadas com a implantação de um sistema de compliance, bem como regulamentando a Comissão Estadual de Arbitragem e criando a Escola Paraibana de Árbitro de Futebol.

Outrossim, merece destaque que os clubes que formam o Colégio Eleitoral da Federação Paraibana de Futebol protocolaram um pedido de antecipação das eleições, conforme art. 21, §25 do Estatuto, o qual será prontamente atendido, com a formação da Comissão Eleitoral e realização dos atos em conformidade com o Estatuto.

Neste sentido, rogamos e agradecemos a compreensão de todos os filiados e reafirmamos que serão atendidas todas as determinações realizadas pelo Interventor e pela CBF, com vistas a continuar o processo de modernização da Federação Paraibana de Futebol.’



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //