Notícias

Vereadores da oposição vistoriam obra da Beira Rio

O secretário de Infraestrutura Cássio Andrade, também acompanhou a vistoria

Créditos: Divulgação / Assessoria

Sete vereadores da bancada de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara de João Pessoa inspecionaram, na manhã desta quarta-feira (11), o andamento da obra de construção da ponte da Avenida Beira Rio, em atraso há mais de um ano.

A comitiva foi composta pelos vereadores Eduardo Carneiro (PRTB), Bruno Farias (PPS), João dos Santos (PR), Marcos Henriques (PT), Tibério Limeira, Léo Bezerra e Sandra Marrocos, do PSB. Os demais componentes da bancada tinham compromissos já agendados anteriormente e não puderam comparecer.

O secretário de Infraestrutura, Cássio Andrade, acompanhou a inspeção e respondeu a questionamentos dos vereadores.

O vereador Eduardo Carneiro disse que essa é apenas a primeira de uma série de visitas que a oposição pretende fazer a obras na cidade. Ele lamentou a lentidão na entrega da ponte e disse que a falta de informações tem deixado a população preocupada. “Essa é uma obra que já se arrasta desde 2014. A população já não agüenta mais tanta demora para ver a obra pronta, já que a primeira etapa ainda será finalizada em março”, afirmou.

Eduardo disse ainda que outra preocupação é a questão do impacto ambiental no local, principalmente em relação ao Rio Jaguaribe, que já se encontra numa situação preocupante em várias partes ao longo de seu curso.

O parlamentar cobrou também que seja feito o reflorestamento das árvores que foram derrubadas no local. “É preciso que a Prefeitura promova o replantio das árvores derrubadas e dê o devido tratamento ao Rio Jaguaribe, que sem dúvida nenhuma é um importante patrimônio da nossa cidade”, arrematou. 

Da Redação com Assessoria


notícias relacionadas