Notícias

Manoel Jr não crê em dissidência no MDB e ainda vê Maranhão unido a Cartaxo

“Tenho certeza que no projeto vai sair vitorioso no pleito e que estaremos todos juntos na oposição, inclusive o senador José Maranhão", disse

 O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (MDB), minimizou, nesta sexta-feira (12) as divergências internas do MDB e disse acreditar que todos os partidos da oposição estarão unidos no pleito.

 Ele ressaltou ainda que todas as pesquisas quantitativas e qualitativas colocam Luciano Cartaxo na liderança, e lembrou o pacto do grupo oposicionista para votar no candidato que melhor apareça nas pesquisas, por isso considera o prefeito da Capital o melhor nome da oposição.

 “Tenho certeza que no projeto vai sair vitorioso no pleito e que estaremos todos juntos na oposição, inclusive o senador José Maranhão, que é o político mais experiente do Estado com mandato eletivo. Assim como o senador Cássio Cunha Lima e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues”, declarou.

 Manoel Junior finalizou afirmando que não tem nenhum interesse de deixar o MDB, “a não ser que seja expulso”. “Sou homem de compromisso”, sustentou.

As declarações do vice-prefeito foram feitas durante entrevista ao programa Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa (PB). 

Da Redação


notícias relacionadas