Notícias

Lindbergh Farias lança agenda de lutas pró-Lula com aula pública em JP

A aula está sendo organizada pela Frente Brasil Popular e acontecerá na Praça da Paz, no bairro do Bancários, a partir das 17h30

Créditos: Reprodução/WEB

Movimentos sociais e grupos de esquerda realizam, neste sábado (13), em João Pessoa, uma aula pública denominada “Eleição sem Lula é Fraude”. O evento contará com a participação do senador paraibano Lindbergh Farias, do PT do Rio de Janeiro, e deverá ser o primeiro evento dos “comitês populares pelo direito de Lula ser candidato”, que acontecerão em todo o Brasil.

A professora Dra. Maria Luiza, do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), e o professor Dr. Carlos André, do Centro de Educação (CE) também da UFPB, são os outros convidados para ministrar a aula.

A aula está sendo organizada pela Frente Brasil Popular e acontecerá na Praça da Paz, no bairro do Bancários, a partir das 17h30. O evento será aberto ao público e deve contar ainda com atrações culturais.

Lindbergh em João Pessoa

Na noite desta segunda-feira (8), o senador Lindbergh participou de evento em João Pessoa, no auditório da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Paraíba (Fetag-PB), em debate sobre a conjuntura política e o papel das esquerdas nas eleições de 2018 e ações em defesa e solidariedade ao ex-presidente Lula, que será julgado no dia 24 de janeiro pelo TRF-4.

Se condenado pelo colegiado de juízes, Lula poderá ficar inelegível e até ser preso. Em primeira instância, foi condenado a 9 anos de prisão pelo juiz Sérgio Moro.

Da Redação com Paraíba Já


notícias relacionadas