Notícias

Gervásio vai a novo evento do Governo e sepulta rumores de rompimento com RC

Gervásio esteve em evento do governador na Grande JP

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), apareceu em mais um evento promovido pela gestão estadual e sepultou de vez os rumores de que teria rompido com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Como noticiado pelo WSCOM, ele já tinha aparecido em outro evento nesta quarta-feira (19), em visita de comitiva governista a Boqueirão, para vistoriar chegada das águas do São Francisco.

Assim como ontem, Gervásio não poupou elogios à gestão de Ricardo a frente da Paraíba. Na ocasião, o governador entregou estrada no município de Pedras de Fogo e vistoriou obras do hospital de Santa Rita.

"A Paraíba vem se desenvolvendo em todos os campos. São estradas, hospitais, escolas, tudo em benefício do povo. Essa estrada mostra que quando se tem vontade e coragem é possível fazer muitas obras”, comentou em Pedras de Fogo.

Os rumores do rompimento surgiram após o deputado estadual anunciar a desistência de pleitear a disputa pelo Governo do Estado na chapa majoritária encabeçada pelo PSB no ano que vem.

Da redação


notícias relacionadas