Notícias

Em 1ª reunião, RC cobra compromisso de secretários e não descarta exonerações

Ricardo quer deixar um Estado melhor do que encontrou

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) reuniu, na tarde desta quarta-feira (11), o secretariado e auxiliares para a 1ª reunião de trabalho de 2017 na Espep, em Mangabeira. O socialista manteve o tom de trabalho, cobrou resultado dos secretários e deixou claro que o compromisso com a gestão está à frente de “arrumados políticos”.

“Nós vamos entregar um estado, enxuto e muito melhor de quando nós pegamos, em condições de fazer que o nosso sucessor, que eu espero que venha dessa compreensão de vida, de governo, de política que nós temos e implantamos, possa fazer muito mais para tornar o Estado cada vez melhor”, comentou.

Apesar de não ter realizado alterações significativas na equipe em 2017, Ricardo não descartou exonerações e mudanças na sequência do Governo.

“Eu não quero um secretário, um diretor de órgão que não expresse isso [ânimo e compromisso com a gestão]. Se por acaso eu perceber, evidentemente eu peço o cargo na hora porque não há espaço para isso dentro do governo”, concluiu.  

Da Redação


notícias relacionadas