Notícias

Luciano diz que quer compor governo que trabalhe mais pela cidade

Dentro da reforma,o primeiro a ser afastado das suas atividades, foi o secretário Edilton Nóbrega


Desde a última terça-feira (25) o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) está realizando mudanças no secretariado e nos seus quadros de auxiliares. Ele declarou que por enquanto ainda não há muitas definições, mas que na próxima semana novidades devem surgir. Cartaxo disse ainda que sua reforma não tem qualquer relação com as mudanças ocorridas na gestão estadual e que o objetivo é apenas melhorar a estrutura da prefeitura e o atendimento á população. “Muito já foi feito, mas temos potencial para fazer mais”, acredita.

De acordo com o gestor, seu objetivo é reunir pessoas que acreditem no projeto, vistam a camisa da gestão e trabalhem pela cidade. “Nada de comodismo. Queremos montar uma equipe para apresentar resultados ainda mais satisfatórios nos próximos dois anos”.

Dentro da reforma,o primeiro a ser afastado das suas atividades, foi o secretário Edilton Nóbrega, que respondia pela Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM). Giucélia Figueiredo também foi convidada por Cartaxo para assumir a Secretaria de Política Públicas para Mulheres no lugar de Socorro Borges.


notícias relacionadas