Notícias

José Aldemir revela possibilidade de retorno à aliança com Ricardo Coutinho

“Não posso dizer dessa água não beberei”, diz o parlamentar do DEM

Em entrevista no Sertão do Estado, nesta segunda-fase (28), o deputado estadual José Aldemir (PEN) acenou para a possibilidade de voltar a aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Na oportunidade, o parlamentar voltou a destacar que o rompimento não foi causado por ele, mas pelo governador com toda a bancada do PEN na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Não posso dizer dessa água não beberei. Mas, [para o retorno] tem que ser uma deliberação do partido”, disse o deputado.

José Aldemir ainda afirmou que, mesmo que continue afastado do bloco socialista, o rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB) não deverá atrapalhar a reeleição para um novo mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em 2014.

“Não há temeridade para minha reeleição. Esse rompimento não terá prejuízo na minha candidatura”, disse.

Aldemir falou sobre a independência do Partido Ecológico Nacional (PEN) e disse que mesmo com o rompimento do governador, o objetivo não é votar contra as matérias do Estado. “Votarei todos os projetos que sejam de interesse do social. Não farei oposição ferrenha”, destacou Aldemir.


notícias relacionadas