Notícias

Agra acionará PF para identificar uso de seu Twitter; Secretária denuncia terror

Prefeito se indigna com atitudes de baixo nivel na reta final da campanha

“Infelizmente, os últimos dias têm sido tomados de terrorismo sem precedentes em todas as campanhas rackeando até o Twitter do prefeito Luciano Agra”, declarou a Secretária de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Marly Lúcio, informando que a edilidade está acionando a Policia Federal para identificar e, na sequencia, responder na Justiça pela invasão do Twitter do prefeito. Alta Fonte informou ao WSCOM que a invasão teria partido de uma assessora do gabinete de Agra.

O próprio prefeito resolveu publicar no twitter: “Comunico aos meus seguidores que invadiram minha conta. Não considerem tudo que foi veiculado indevidamente no meu nome no dia de hoje.”

Marly Lúcio informou que um hacker teria invadido a conta do prefeito, para expor as duas mensagens e voltou a lamentar que a campanha tenha atingido esse nível.

Para a Secretária de Comunicação, o desespero tomou conta de setores políticos apavorados com a possibilidade de resultado adverso, mesmo assim não considera justificável qualquer atitude neste sentido.

- Estamos buscando os meios legais para coibir essa onda de maldades e terrorismo por conta de uma campanha política que está próxima de chegar ao final mas que não admitiremos essa vale tudo – comentou com a reportagem.
 


notícias relacionadas