Notícias

Comerciante é preso acusado de estuprar filha de 15 anos em João Pessoa

Acusado está sendo ouvido na Central de Polícia

Créditos: Reprodução do WahtsApp

Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Infância e Juventude da capital, deu cumprimento a mandados de prisão preventiva, busca e apreensão na tarde desta quinta-feira, 16, contra um comerciante acusado de abusar sexualmente da própria filha, de 15 anos.

De acordo com informações da Policia Civil, que cumpriu os mandados na residência do acusado e vitima situada no bairro do Roger, em João Pessoa, o comerciante identificado apenas como Olavo do Celular, estava sendo investigado desde o dia 21 de fevereiro, quando a filha acompanhada da mãe, procurou a Curadoria da Infância para fazer a denuncia.

Na curadoria, a adolescente disse que era abusada desde os 13 anos e, não dizia nada a mãe porque era constantemente ameaçada pelo pai. 

De acordo com informações, a jovem começou namorar com um rapaz e contou o que estava acontecendo, esse por sua vez, contou tudo para a mãe da namorada, que resolveu denunciar o marido pelo crime de estupro. Vídeos, fotos e conversas de WhatsApp foram entregues a promotora da Infância e Juventude, que embasaram os mandados.

O comerciante foi encaminhado a Central de Policia Civil, no bairro do Geisel, onde vai aguardar audiência de custodia.

Da redação


notícias relacionadas