Notícias

Duplo homicídio em Bayeux e mais dois assassinatos em Santa Rita

O duplo homicídio em Bayeux aconteceu em um beco de uma comunidade

Jovens foram mortos em um beco
A polícia registrou quatro assassinatos na noite dessa quarta-feira, 25, sendo dois em Bayeux e outros dois na cidade de Santa Rita. Nenhum suspeito de envolvimento com os casos foi preso.

Na comunidade conhecida por “Condomínio”, na cidade de Bayeux dois adolescentes foram assassinados, Talesbruno Gomes da Silva, 14 anos e “Genilson”, 16. Os jovens caminhavam por um beco quando foram surpreendidos pelos criminosos que estavam a pé. Ambos foram atingidos por vários disparos e morreram no local.

Esse foi o segundo duplo homicídio ocorrido ontem. O primeiro aconteceu no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. As vítimas foram Leon Ferreira Rodrigues , 21 anos e John da Silva Andrade, 22 e a polícia não tem informações sobre a autoria dos crimes.

Santa Rita – no distrito de Várzea Nova, foi assassinado Carlos Alberto Salvino, 44 anos. “Torrado”, como era conhecido foi executado em plena via pública.

O segundo homicídio em Santa Rita aconteceu na Rua Ducineide Ferreira, bairro do Tibiri II. A vítima foi identificada por Erivaldo da Silva Souza, 25 anos.


notícias relacionadas