Notícias

Polícia prende homem acusado de assaltar secretária do estado

Polícia localiza e prende acusado de participar de assalto a casa do pai de Aracilba Rocha

Rafael foi preso no São José (Crédito: Walter Paparazzo)
O ex-detento Rafael Carvalho dos Santos, 23, foi preso na manhã desta quarta-feira, 23, no bairro São José, em João Pessoa. Ele é acusado de envolvimento no assalto ocorrido na residência do pai da secretária de Finanças do Estado, Aracilba Rocha. A companheira dele também foi levada para a delegacia.

Rafael foi localizado pelo Serviço de Inteligência do comando geral da Polícia Militar. Na casa do ex-presidiário foram encontradas munições, uma espingarda calibre 12 e drogas.

O assalto a residência do pai de Aracilba Rocha aconteceu na noite de sábado, 19, onde acontecia uma festa em comemoração ao aniversário dele. Os bandidos entraram, renderam as várias pessoas, inclusive crianças e levaram pertences, inclusive celulares.

A polícia informou que em 2010 Rafael havia participado do assalto a uma residência quando também ocorria uma festa e na reação das vítimas um dos bandidos morreu no local. Rafael ficou ferido sendo socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de onde saiu direto para o presídio.

 



notícias relacionadas